Boletim de Palmas registra seis novos casos para covid-19 nesta terça, 25

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus/Palmas | Publicado em 25 de julho de 2023 às 11:21

Foram descartados 118 casos suspeitos para a enfermidade

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) de Palmas n.° 782, desta terça-feira, 25, informa que na última semana epidemiológica, de 16 a 22 de julho, foram confirmados seis novos casos para covid-19. O documento também traz a informação que foram descartados 118 casos suspeitos.

Em relação às internações, a taxa de ocupação geral dos leitos exclusivos para o tratamento da Covid-19 é de 11,5%. Os leitos de estabilização nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) estão atualmente desocupados. Ainda conforme o boletim, seis pessoas estão hospitalizadas na Capital, sendo dois residentes de Palmas e cinco de outros municípios. Confira o documento completo neste link.

Quanto à vacinação, o sistema de registro teve instabilidades, mas o dado mais recente disponível é referente ao dia 5 de maio, quando a Secretaria Municipal da Saúde havia administrado um total de 606.617 doses de vacinas contra a Covid-19 na Capital. Para obter informações atualizadas sobre o avanço da vacinação, recomenda-se visitar o site Plantão Coronavírus.